Lifted

Um muito engraçado filme da PIXAR sobre os raptos por extraterrestres.


Vezi mai multe video Haioase

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Estou apavorado. Faz umas 3 semanas fiquei sozinho em casa por que meus pais viajaram. Sempre fui uma pessoa que gostou muito da ufologia e sempre procurei saber mais sobre extraterrestres. A minha tia é ufologa e ela me contou varias teorias importantes sobre alienigenas .Estava durmindo quando ouvi um barulho. a porta se abriu. um ser que nao consigo descrever bem . so lembro que era bem alto e forte. entrou no meu quarto e olhou pra mim. EU APAVOREI ele me pegou da cabeça e começou a batê-la no colchão. parecia gostar de me ver sofrer depois ele me arrastou. acordei na minha cama normalmente como se tudo fosse um sonho. mas sei que nao foi. eu lembro de tudo do barulho do colchão tudo. estou com muito medo. pesquisei sobre abduçoes e pelo que li eu acho que um alienigena annunaki pode ter me levado. nao sei porque. preciso de conselhos.

      • Ana Guerreiro Pereira on 12/12/2011 at 01:31
      • Responder

      Esse tipo de situações têm sido mto descritas e associadas à paralisia do sono. Como já estava sugestionado por gostar de ufologia, acabou por ter um pesadelo acordado. Trata-se de paralisia do sonho.

      Eu tb tenho, por vezes. 🙂 Já senti pancadas fortes nas costas, gatos a saltar para cima de mim… 😀 é tudo paralisia do sono: a cabeça semi acorda, o corpo não, e fica tudo uma bagunça na nossa mente, não distinguimos o real do sonho.

      Foi isso q aconteceu. 🙂 Não foi raptado nem atacado a não ser no seu sonho, só que devido a este fenómeno neurológico sentiu tudo como se fosse real. É mto comum, acredite. 🙂

      Pesquise um pouco sobre paralisia do sonho e verá como encontrará uma explicação que o vai deixar sossegado. 🙂 Não precisa ter medo, não há ETs a raptarem-nos e não existem annunaki, isso é uma invenção de conspiracionistas. 🙂

        • Ana Guerreiro Pereira on 12/12/2011 at 01:36

        paralisia do sono*

        sorry 🙂 como eu estava a pensar q tinha sido um sonho mto real para si, saiu-me sonho em vez de sono.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights