Sexto Sentido

Ainda há 1 hora atrás falamos de estudantes de doutoramento e este vídeo que vos trago é precisamente a partir de trabalho realizado por um aluno de doutoramento.
Também já falamos aqui de inovações que parecem tiradas dos livros de Harry Potter. Esta é mais uma. Parece magia! Até vai haver jornais com vídeos!
Por outro lado, é preciso reconhecer o génio destes investigadores!
Por fim, depois deste vídeo, conseguem imaginar como o nosso mundo vai ser daqui por 15 anos?
Conseguem imaginar um mundo sem internet, sem telemóveis, ou sem planetas extrasolares descobertos (ainda andar-se a fazer conferências sobre se eles existiam ou não)? Esse era o nosso mundo há 15 anos atrás… Hoje parece impossível viver sem isso!
Como será o nosso mundo dentro de 15 anos? Vejam o vídeo e talvez tenham uma ideia…
Após verem o vídeo, imaginem onde estará a astronomia daqui por 15 anos. O quanto dessas aplicações práticas serão utilizadas para a astronomia. Vamos literalmente trazer o Universo até nós!
É um vídeo fenomenal que recomendo vivamente!

Se não perceberem o inglês, ponham legendas em português, clicando onde diz “view subtitles”.

Vejam também este vídeo onde o estudante de doutoramento providencia um contexto a esta tecnologia que liga o mundo físico ao mundo virtual:

E daqui por 50 anos, esta será a tecnologia, em que não precisaremos dos membros para nada, já que será tudo controlado directamente com o cérebro:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights