Chuva Vermelha de Kerala

Chuva Vermelha de Kerala:
De Julho a Setembro de 2001, esta chuva vermelha caiu na Índia. Continua a ser um mistério a sua origem.
No entanto, tendo em conta que se ouviu uma grande explosão antes das primeiras chuvas (explosão de cometa na atmosfera?), a existência de células vermelhas sem núcleo que se reproduzem e desenvolvem em condições extremas, e a possível inexistência de ADN, tudo isto leva a pensar que a chuva possa ser de microorganismos extraterrestres – organismos esses que vieram “à boleia no cometa”.

A ser provada esta hipótese, a teoria da Panspermia passa a ser uma certeza.

Leiam mais sobre isto, na wikipedia, na CNN, no Centro de Astrobiologia de Cardiff, em revistas, no Chandra, neste artigo científico sobre o possível cometa, e neste artigo científico sobre a possível origem extraterrestre.

2 comentários

  1. Na medida do possível, gostaria de compartilhar um link que considero, além de divertido, pertinente para reflexão deste assunto:

    Apócrifo II + III – COMO EN7ENDER O CAOS EM N9VE ES7UPROS BÁSICOS

    Transcrevo alguns trechos (pontos de interrogação MEUS!):

    “(…) Isso é o que ocorre quando algo de uma dimensão superior interage com algo de uma dimensão inferior (??). Imagine algo, um objeto {ou acontecimento} que você percebe em lugares diferentes em momentos diferentes da história

    Entre Julho e Setembro de 2001 chove vermelho na Índia, era uma substância que lembrava sangue. A chuva continha células, com a composição do sangue, menos o DNA, era capazes de se reproduzir. Chvou mais de 50 toneladas de partículas.

    Em agosto de 1994, a cidade de Oakville, em Washington recebeu uma chuva de uma substância gelatinosa, transparente que cobriu o lugar habitado por aproximadamente 640 habitantes. Um oficial de polícia teve que parar a viatura pois a substância era viscosa e começou a ‘colar’ no pára-brisa impedindo a visão. No dia seguinte, caiu doente. Como disse ele na TV : “…de forma que nunca estive antes, como se meu corpo estive morrendo…”. Uma outra senhora, também foi parar no hospital com muitas complicações. Visão embotada, tonteira, fraqueza e desmaio. Toda a cidade adoeceu. Uma espécie de gripe violenta que levou de um a dois meses para passar. Vários cachorros e gatos morreram. Uma moradora da cidade recolheu amostras da tal gelatina para análise. O Dr. Mike Mc Dowell do Depto. de Saúde de Washington declarou que era algo que continha glóbulos brancos humanos e dois tipos de bactérias, que atingiam o sistema digestivo e que juntas estavam fazendo o estrago.

    Dia 15 de fevereiro de 1849 os residentes do condado de Simpon, na Carolina do Norte, tomaram um banho quando surgiu uma núvem vermelha no céu e teve início uma chuva pedaços de fígado, cérebro e carne que cobriu uma área de 250 metros de comprimento por 90 metros de largura.

    Na verdade fosse uma única coisa que a sua limitação em 3 dimensões refratasse? Eventos que aparentemente não possuíssem conexão fossem uma única coisa? Imagine algo que acontece em 1432, então algo aparentemente não relacionado acontece em 1637, e novamente em 2010. Imagine o seu garfo atravessando a folha de papel. (…)”

    http://www.mortesubitainc.org/mindfuckmatica/contas/apocrifos-erisianos/apocrifo-ii-iii-como-en7ender-o-caos-em-n9ve-es7upros-basicos/?searchterm=L%C3%B6N%20Plo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights