Fim do Mundo em 4006

Last Supper

Mais uma imbecilidade ligada ao fim do mundo.
Diz uma “investigadora” que o fim do mundo irá começar no dia 21 de Março de 4006 com um dilúvio universal, que terá o seu ponto alto (que será o verdadeiro fim do mundo) a 1 de Novembro de 4006. Curiosamente, é o “fim do mundo”, mas os Humanos sobrevivem!!! Porque a seguir têm um “novo começo”.
Enfim…

“Sabrina Sforza Galitzia, investigadora do Vaticano, afirma que Leonardo Da Vinci previu o fim do mundo para o dia 1 de Novembro de 4006. (…) revelou que as evidências foram encontradas no fresco “A Última Ceia”.
De acordo com a investigadora Sabrina Sforza Galitzia, a janela central sobre a imagem de Cristo e seus discípulos antes da crucificação contém um quebra-cabeças matemático e astrológico que ela conseguiu decifrar.
O resultado desse enigma seria a previsão de que o fim do mundo começaria no dia 21 de Março de 4006 e terminaria no dia 1 de Novembro do mesmo ano. Segundo a investigadora, Da Vinci acreditava que essa data marcaria um “novo começo para a humanidade”.”

Podem ler o resto da notícia, clicando aqui.

A notícia original, em inglês, está aqui.

Já agora… eu também inseri neste post um código matemático e astrológico secreto…

1 comentário

  1. Olhem só! O Leonardo deixou montes de cadernos de apontamentos e esqueceu-se de uma coisa tão importante como o fim do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights