Crentes em OVNIs admitem que não há provas de existência extraterrestre

Segundo o The Telegraph, o facto de nunca ter havido provas da relação de OVNIs com extraterrestres, a não ser testemunhos pessoais que não são objectivos, e o facto dos próprios avistamentos de OVNIs estarem a diminuir (os que existem, passados poucos dias percebe-se que são falsos), levou os crentes a concluir que os extraterrestres podem realmente não vir cá.
É também dito que a ufologia séria deverá terminar no máximo dentro de 10 anos, já que muitos grupos actuais seguem ideologias de conspiração, em vez de procurarem objectivamente as causas do fenómeno.
Por fim, é dito que quando se pensava que a internet iria levar a um despertar deste assunto e a um sem-número de provas, pelo contrário o que aconteceu é que apesar de quase toda a gente ter actualmente telemóveis com câmeras, não houve nenhuma prova da existência de extraterrestres, havendo sim um aumento de falsas imagens e de explicações naturais para os fenómenos que se vão vendo.

É de realçar que isto não é dito por cépticos. É sim dito por pessoas que dirigem uma associação de pesquisa OVNI no Reino Unido, em que o Presidente acredita que o Rei Artur era um extraterrestre que veio à Terra para salvar o planeta de uma raça de extraterrestres que supostamente nos ia invadir.

2 comentários

1 ping

  1. Pois, já não se fazem crentes como antigamente :p

    Isto é uma falsa questão pois quem é crente não precisa de provas. As provas ou a sugestão de que as haja serve para cativar novos adeptos, não para convencer quem já é crente.
    O que acontecerá, é que as pessoas mais susceptíveis a embarcar em teorias da conspiração e esquemas governamentais para esconder a suposta existência de ET’s e outros quejandos, acabará por substituir estas crenças por algo diferente. Posso estar errado, mas este movimento muito recente dos “Anonymous” pode ser um bom substituto para essas teorias da conspiração…

    Quanto aos alegados avistamentos e encontros com naves alienígenas ou com os próprios alienígenas (que num passado mais distante eram identificados com as aparições de anjos, virgens e outras visões de cariz religioso), estes deixam de facto de fazer qualquer sentido quando praticamente cada um de nós tem na sua posse um telemóvel que poderia registar o evento.

  2. Agora os extraterrestres podem ficar mais tranquilos! 🙂

  1. […] Aplicações (internacional). Associações. TV com programa. Arquivos. Departamento fecha. Não há provas. Humor. Malas. Rebocador. Dia. NASA […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights