Pesquisa Espacial: Vale a Pena?

Há sempre pessoas a falar mal da pesquisa espacial, como um gasto grande e desnecessário. Esse vídeo vem desmanchar essa ignorância sobre o valor da astronáutica – e a mostrar que tais pesquisas não são tão custosas, e sim extremamente úteis e necessárias – uma relação custo-benefício muito menor em custos e muito maior em necessidade e benefícios do que muitas áreas às quais as empresas, os países e as pessoas investem.

3 comentários

    • Atamar Chalub on 03/12/2013 at 06:40
    • Responder

    conhecimento nunca é demais, acho até que para nossa própria existência visto que perigo esta a nossa volta ai, os investimento é pequeno demais pra importância e conhecimento que nos traria. Apenas quando acontecer umas tragédia em um grande pais eles mudaram o pensamento acerca desse assunto. uma pena.

    • Osmar Cesar Iires on 02/12/2013 at 21:49
    • Responder

    Retificando o no me meus agradecimentos.

    • osma rcesa rpires on 02/12/2013 at 21:47
    • Responder

    as pesquisas espaciais valem a pena, principalmente se daqui há dez ou vinte anos se consiga construir um acelerador (Reator)de partículas em gravidade zero que possa ser utilizados na terra pra gerar eletricidade e seja adaptável pra carros ou caminhões e nas fabricas iremos despoluir o planeta.abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights