Depois de terem sido abertos os arquivos OVNI na França, Inglaterra, e Brasil, chegou a vez da Nova Zelândia abrir os seus arquivos.
Na prática, são 2000 páginas com avistamentos de OVNIs desde o ano 1952. São colecções de relatos.
A grande maioria dos relatos reportam-se a simples luzes no céu. Nenhum dos relatos tem evidências extraterrestres.
Curiosamente, também na Nova Zelândia, centenas de pinguins e outras aves marinhas estão a morrer à fome na costa neozelandesa.
Será que é culpa dos extraterrestres que pilotam OVNIs? Não, o culpado é o fenómeno La Niña, e os extremos climáticos que cada vez se tornam mais comuns.
2 comentários
rollingstone.com.br…
Eu vivo dizendo que é irrelevante se estamos sendo visitados ou não, pois a lógica diz que ETs não interfeririam nas nossas vidas, mesmo que estivéssemos para morrer e fosse fácil para “eles” evitar isso (como no caso de um asteróide vir a colidir com a Terra).
SE (se) ETs estão a explorar o espaço ao redor deles, e se o fazem há muito tempo, devem ter descoberto várias civilizações, muitas com problemas com o nosso ou até piores. E se tivessem que ajudar uma, teriam que ajudar todas, então… Não ajudam ninguém!
Por isso, acho bem melhor deixarmos os ETs (aqui e lá fora) pra lá e fazermos como aconselha o bom velhinho (não, não estou falando do Papai noel ou Pai natal, mas de James Lovelock, alguém que considero bem melhor pra falar de pingüins):
http://www.rollingstone.com.br/edicoes/14/textos/1185/
Ele dá uma boa idéia do que pode estar a vir por aí, tanto pra nós quanto para os pingüins.
E SE (se — e realmente “se”) apenas metade do que ele fala nessa reportagem for verdade, é melhor deixarmos muita coisa que fazemos pra lá e cuidarmos do que é mais importante do que tudo o que estudamos até hoje: nós mesmos.
Pois podemos descobrir, muito tarde, que existem prioridades para o que fazemos na Terra e nas nossas vidas.
Alguém duvida?
Ah, e um feliz 2011 para todos!
Nada… A cada pinguim morto é uma luzinha no céu. 😉