Imagine uma Federação de seres do universo. Federação essa que resolve enviar à Terra um embaixador. O objectivo? Convidar os humanos para pertencer a essa mesma federação. O Problema? É o embaixador ser, digamos que “um aventureiro” que actua com regras próprias. Assim o embaixador rapta e faz experiências com os humanos, inserindo-lhes sondas no rabiosque.
Os outros dois membros têm medo, porque foram eles quem escolheu o embaixador e em última análise são os responsáveis. O castigo do Presidente da Federação pode ser pesado, pode ser a desintegração.
Assim a solução é apagar o planeta Terra da base de dados, razão pela qual deixaram de visitar a Terra.
First Contact from Media Design School on Vimeo.
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
LOL, isso explica muita coisa 😛
O Castelo Branco ainda hoje está a rezar por Aliens “Ai venham venham, e tragam as sondas” :))))
O baixo nível a que chegou a TV Portuguesa.
Eu continuo é a espera de ser raptado por um grupo de Aliens Amazonas (Aliezonas) LOL todas parecidas com a Erika Eleniak (Aliezoneleniak), mas sem sondas, 🙂
Alto e pára o baile!
O “Lobby Gay” reclama o envio de uma sonda com uma mensagem a requerer mais experiencias.
Sem querer ofender quem quer que seja, mas o tema pede paródia.
Um Embaixador assim é o mesmo que entregar recursos do Seculo XXI ao Tomás de Torquemada, no tempo em que ele exerceu a sua activiadade.
É pena os seres serem humanóides… 🙁 até falam de traseiro, como se por todo o Universo fosse a mesma coisa 🙁 … nem na Terra é a mesma coisa… há muitos seres na Terra que não têm disso.
Mas gostei de ver a medusa em forma de cérebro na cabeça do outro… 😛 é pena é ser na cabeça, lá está 😛