Pareceu o fim do mundo, mas não foi. Podíamos (e fizemos) acreditar que foi do salmão que algum de nós comeu no dia anterior ou de ter regado alguma praga a alguém. Podia ter sido devido ao eclipse lunar ou de uma estória fantasiosa. Mas não foi.
Foi simplesmente a realidade crua e explicada por ela própria. Sabemos bem o porquê de tal ter ocorrido e soubémos solucionar o problema. Refiro-me obviamente ao constrangimento no AstroPT.
Em vez de imaginarmos motivos fantásticos e culpar de forma romântica as estrelas ou outras coisas sem sentimentos decidimos olhar para o mundo real e resolver o problema. Felizmente houve solução e cá estamos nós a divulgar a ciência e o pensamento científico.
Bem-vindos, mais uma vez, ao AstroPT e só vocês o podem catapultar para outras plataformas. Contamos com todos vocês para divulgar o site e nos dar um feedback crítico, sincero e construtivo.
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Claro que ouve solução, tive de sacrificar 3 cabras e dois bois! Se não fosse eu…
Bazinga 😀
Welcome back!! 🙂
Tudo se resolve, com paciência e persistência 😉 (paciência, especialmente; estava a ver q era desta q o Carlos era internado para uma cura de sono… 😀 já para não falar do Nuno… :D)
Dário, foi difícil ficar sem este blog, que sem duvida é o melhor que temos que nos trás a verdade sobre todos os assuntos relacionados a ciência.
Gostaria de dizer, que apesar de eu ser evangélico, não sou idiota a ponto de não admirar e respeitar o belo trabalho que aqui é feito.
Que bom te-los de volta.
Estão de parabéns e conte com a divulgação, infelizmente estas coisas acontecem, mas o importante é estarem de volta com a mesma maestria