Com a avalanche de notícias pseudos sobre fins-do-mundo e outros medos infundados, nunca foi tão importante recordar esta citação de Marie Curie:
Marie Curie (tradução livre):
“Na vida, nada se deve temer, apenas compreender.
Passemos então a compreender mais, de modo a temermos menos.”
5 comentários
1 ping
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Ufa!!! hahahaa…..Obrigada pela resposta!! Eu li os post mas é bom ouvir de novo!
Seu site é um mar de informações boas…. acho que eu tenho é que ir num psiquiatra mesmo por ficar me assustando com essas coisas!!
Parabéns pelo site!
Abraços!
Author
Obrigado pelo feedback 😉
Oi Carlos!!
Seu site é ótimo!! Vou me sentir até burra perguntando isso…o meu lado racional vê tudo e “sabe” que é mentira, mas inconscientemente eu fico morrendo de medo e isso me faz ficar procurando coisas na internet, logo eu leio coisas estúpidas e coisas inteligentes….isso me deixa confusa!! essas filmagens que afirmam ser o segundo sol ou nibiru…o que acontece? algumas da pra ver que é reflexo da camera…mas em outras não são…o que faz com que isso pareça outra coisa? Sites como esse: http://www.segundo-sol.com/ …ficam querendo assutar ainda mais!! espero a sua reposta!! obrigada!
Author
Não existe qualquer planeta Nibiru. Se existisse, já teria desviado a órbita de vários planetas há muitos anos. Qualquer pessoa com telescópio, como existem milhões de astrónomos amadores por todo o mundo, consegue provar que não existe qualquer planeta Nibiru e que os planetas estão exactamente onde deveriam estar.
Sugiro a leitura de todos estes posts:
http://www.astropt.org/tag/nibiru/
http://www.astropt.org/tag/cometa-elenin/
http://www.astropt.org/2011/09/09/fantasia-planetaria-nibiru/
http://www.astropt.org/2011/03/11/dois-sois-na-china/
abraços
Para quem em nome da ciência nem temeu a própria morte, para apenas compreender.
[…] Científica é a Vacina. Valor do Pensamento Racional. Ciência é a ponte. Reter conhecimento. Compreender. E.O. Wilson. Correlação e Causalidade. Ilusões Óticas (cinzenta). Michael Shermer. Navalha de […]