Crianças sacrificadas para curar a COVID?

Em pleno século 21, é absolutamente inacreditável existirem estes “rituais” vindos diretamente da Idade das Trevas.

Caramba! Isto deixa-me completamente revoltado!
A mim, e provavelmente a todos os nossos leitores, claro!

“A polícia da cidade brasileira de Bragança, no estado do Pará, salvou três crianças, de 1, 8 e 10 anos, que iam ser sacrificadas num sangrento ritual que supostamente visava acabar com a pandemia da Covid-19. No momento em que a polícia invadiu o local, uma das crianças, uma menina, já estava pendurada numa das cruzes erguidas por populares e seria provavelmente a primeira a ser morta.

O ritual estava a decorrer em plena luz do dia, à vista de quem quisesse participar ou assistir, numa área da zona rural de Bragança conhecida como Vila do Treme. Os agentes enviados ao local tiveram muita dificuldade para, literalmente, arrancarem as crianças das mãos da multidão enlouquecida, que orava e gritava como se estivesse em transe em redor das três vítimas, que estavam cobertas com lençóis e choravam muito.

Completamente enlouquecida, a multidão enfrentou a polícia e tentou evitar que as crianças fossem levadas, gritando que se estava no meio de uma “cerimónia” que iria acabar com a pandemia e que a interrupção do ritual poderia ter consequências terríveis para todos.
(…)
As três crianças, que estavam a ser torturadas e mantidas à força no local há algum tempo, sob sol escaldante e sem água ou qualquer alimento, foram levadas para um hospital e, mais tarde, transferidas para um abrigo. Segundo pessoas que foram ao local antes da polícia e tentaram libertar as crianças mas não conseguiram, familiares das três vítimas inocentes participavam no ritual, indiferentes ao sofrimento dos menores, pois o seu fanatismo e insanidade levava-as a imaginar que o sacrifício de três inocentes salvaria o mundo. (…)”

Fontes: Correio da Manhã, UOL

2 comentários

    • Armando Graça on 19/04/2021 at 22:19
    • Responder

    Caro Carlos Oliveira
    Num mundo em que, cada vez mais, a apatia é a regra, é bom ver alguém com capacidade para se revoltar. Aqui fica a minha solidariedade, de quem também se revolta com a ignorância e a estupidez que proliferam. O Brasil, nesse aspeto é uma verdadeira lástima… E digo isto com muita mágoa pois, além de me considerar cidadão do mundo, o povo brasileiro ocupa um lugar especial nas minhas preocupações. E é revoltante ver a ignorância a tomar conta de tão boa gente.
    Não posso terminar sem deixar a minha repugnância por “donos de igrejas” e “políticos” que tão bem estão a saber aproveitar a crendice, fruto de tanta incultura…

      • Jonathan Malavolta on 20/04/2021 at 00:40
      • Responder

      Sabe o que mais me dói? É morar tão longe do ocorrido. Se morasse nessa cidade do Pará, garanto que não deixaria por menos, plantaria a mão na cara de um por um desses canalhas. Profundo pesar por ser o Brasil praticamente um país continental, acabo morando longe demais da maioria das ocorrências do gênero.

      Saudações de um brasílida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.