Epstein e Hawking


Stephen Hawking foi mencionado em documentos de Jeffrey Epstein, no caso de tráfico sexual de menores.


Jeffrey Epstein foi um magnata e investidor norte-americano, que foi acusado em 2019 por tráfico sexual de jovens menores de idade do sexo feminino. 1 mês após ter sido preso, ele suicidou-se na sua cela, por enforcamento.

Epstein dava-se com os maiores nomes dos EUA e não só. As pessoas mais conhecidas frequentavam as festas de Epstein, que eram muito populares entre as elites, e normalmente incluíam orgias, inclusivé com raparigas menores.
Daí que quando foram divulgados vários documentos de Epstein (milhares de páginas), nomes como Donald Trump, Bill Clinton, Michael Jackson, o Príncipe André (de Inglaterra), David Copperfield, Leonardo DiCaprio, etc, não surpreendessem.

Note-se que a inclusão desses nomes, só mostra que Epstein conhecia essas pessoas ou as mencionava.
Não quer dizer que essas pessoas tenham praticado algum crime, nem sequer elas foram acusadas de nada.

Já o nome de Stephen Hawking, que faleceu em 2018 com 76 anos de idade, foi uma enorme surpresa para mim.
Hawking é mencionado num e-mail enviado por Epstein a 12 de Janeiro de 2015 para a sua namorada e cúmplice Ghislaine Maxwell.

Crédito: United States District Court

Nesse e-mail, Epstein diz a Maxwell para esta oferecer dinheiro às amigas ou familiares de Virginia Giuffre (uma das vítimas de tráfico sexual), para estas negarem as alegações de Giuffre.
E especificou que o prioritário seria elas negarem a participação no jantar com Bill Clinton e a participação numa orgia com menores em que alegadamente estava Hawking.

Esta é a única vez em que Hawking é referido.
E Hawking nunca foi acusado de nada, incluindo pelas acusadoras de Epstein.

Crédito: Tim Stewart News Limited

No entanto, sabe-se que Hawking conhecia pessoalmente Epstein, já que existem fotos de Hawking num churrasco (jantar ao ar livre) no ano de 2006, em Little St James (a ilha privada de Epstein), conhecida como a “ilha da pedofilia”. Hawking também foi fotografado dentro do submarino privado de Epstein, a fazer uma visita subaquática ao redor da ilha.

Hawking tinha ido participar numa conferência científica financiada pelo magnata Epstein. Outros cientistas participaram na mesma conferência.

Note-se que Epstein gostava de financiar projetos científicos.
Epstein estava muito interessado em eugenia e transumanismo.
Epstein estava convencido que conseguiria melhorar geneticamente os seres humanos, sobretudo com o seu ADN, engravidando 20 mulheres de cada vez.
E pretendia “viver para sempre”, criopreservando o seu corpo e transferindo a sua mente para um computador avançado. O objetivo seria evoluir para lá da evolução biológica, com a ajuda da tecnologia, alcançando assim o patamar de pós-humano. A transferência da mente para hardware tecnológico era um desejo partilhado por Hawking.


Conclusão: Hawking participou em pelo menos uma conferência científica na ilha de Epstein. Hawking partilhava pelo menos uma ideia de evolução humana de Epstein. Hawking foi mencionado por Epstein num e-mail onde é referida uma orgia com raparigas menores de idade. No entanto, Hawking nunca foi acusado de ter participado nessas atividades criminosas – nenhuma mulher vítima de tráfico sexual alguma vez o referiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.