Enquanto falava remotamente sobre tecnologia para a Conferência VivaTech, em Paris, Elon Musk saiu-se com mais uma novidade: “Eu sou um alienígena. Mas ninguém acredita em mim.”
Obviamente, ele disse isto com humor.
O que se sabe é que ele nasceu em Transvaal, na África do Sul, em 1971.
🚨IS ELON AN ALIEN?
Host:
"Some people believe that you are an alien."
Elon:
"I am an alien."
Host:
"Now you've been uncovered."
Elon:
"Yes, I keep telling people I'm an alien, but nobody believes me."
😂
Source: Viva Tech https://t.co/9ie5KFn6GE pic.twitter.com/ZDU4ovA82I
— Mario Nawfal (@MarioNawfal) May 23, 2024
Paradoxalmente (se ele diz ser alienígena), ele também afirmou que apesar dos milhares de satélites que já conseguiu colocar no espaço, e das dezenas de viagens realizadas pela SpaceX ao espaço, não conseguiu até agora ter qualquer evidência de que existem extraterrestres a viver na Terra ou ao seu redor. Não existem evidências de alienígenas.
De qualquer modo, ele prometeu que no dia em que ele conseguir provar que existe vida alienígena, ele irá partilhar a descoberta no seu Twitter.
Fonte: Daily Star.
1 comentário
De outro planeta ou não, eu não sei, alienígena com certeza ele é. Etimologicamente falando, “alienígena” significa “algo ou alguém estranho ou estrangeiro”. Eu nasci no Brasil, Elon na África do Sul, então assim como ele é um alienígena para mim, eu o sou para ele. Isso é fato linguístico, sinto muito por desapontar aqueles que tratam o termo como sendo “algo ou alguém exclusivo de outro planeta”; aliás, mesmo nesta última acepção nós também entramos na categoria “seres de outro planeta” pois somos alienígenas do ponto de vista daqueles que nós consideramos alienígenas por não serem da Terra, e o somos simplesmente porque nascemos em nosso planeta, não no deles.