No passado dia 11 de Maio, Trump falou num comício na costa de New Jersey (Jersey Shore).
Nesse comício, Trump disse que Bruce Springsteen era maluco (porque, alegadamente, os comícios de Trump têm mais público que os concertos de Springsteen), afirmou ser um admirador de Hannibal Lecter (o personagem fictício que tira a pele de polícias que assassina, que é canibal, que come o cérebro das suas vítimas, etc), entre outras “reflexões” similares.
O discurso já habitual all over the place (sem quaisquer medidas políticas ou económicas) de Donald Trump levou, obviamente, a muitas piadas dos late shows, como este de Jimmy Fallon, onde Trump também elogia Darth Vader (o vilão de Star Wars), Voldemort (o vilão das histórias de Harry Potter) e até o Tubarão do filme com o mesmo nome.
1 comentário
Porra, coitado do tubarão! Não faria vítima alguma se aquele tresloucado do prefeito tivesse aderido ao conselho do xerife Brodin (Roy Scheider) de cancelar o evento e fechar as praias de Amity Island (Martha’s Vineyard na vida real). Ele é a verdadeira vítima da sociedade nessa história. #JusticeForBruceTheShark