Como sabem, durante algum tempo, existiu em grande parte do mundo a necessidade de se ficar em casa, em confinamento. Os EUA não foram exceção: não por uma ordem federal, mas vários Governadores assim o decretaram.
Ora, ao ficarem em casa, as pessoas estão mais à-vontade.
Tão à-vontade que por vezes andam sem roupa…
Também como sabem (pelo menos dos filmes), em grande parte das casas nos EUA, a caixa do correio fica fora de casa.
Ora, a Polícia da cidade de Taneytown no estado de Maryland, EUA, já avisou repetidamente os seus cidadãos que não devem sair de casa para apanhar o correio… sem calças.
E pronto… esta notícia fica na categoria de problemas não-médicos relacionados com o novo coronavirus 😀
Os comentários hilariantes a este aviso não se fizeram esperar.
Uma comentadora escreveu: “Após 30 dias em casa, já não tenho calças que me sirvam!”
Um comentador respondeu: “Isto só se aplica quando vou ver o correio, certo? Para ir ao supermercado, cortar a relva, etc, continuo a poder estar sem calças, correto?”
Um comentador mais provocador disse: “Ontem disseram-nos que tínhamos que usar máscara. Hoje dizem que temos que usar calças. Onde é que isto vai parar?
Curiosamente, as lojas de venda de roupa nos EUA reportam que existe um aumento na procura (compra) de camisas, mas um decréscimo na compra de calças.
A razão para isso, diz um representante de uma das lojas, é que para reuniões por video-chamada e teletrabalho, as pessoas devem usar camisa, mas ninguém vê como estão vestidos para baixo.
Últimos comentários