Sinceramente, não tenho muitos comentários para estas notícias, de tão idiotas que são.
Sabem como os Humanos se reproduzem? Sabem como as mulheres engravidam?
E percebem que Humanos não podem engravidar de outras espécies?
Sabem também que existe muita infidelidade no mundo, e que por vezes se inventam histórias completamente estúpidas para esconder essa infidelidade?
Aqui há vários anos, num programa bastante mau da TVI, uma mulher dizia que tinha engravidado ao limpar-se com a toalha, após tomar banho.
Há 2 anos atrás, Susana Massengo, angolana residente em Luanda, disse que deu à luz um cágado (tartaruga pequena).
O ano passado, uma história inventada num jornal humorista brasileiro, correu mundo como se fosse verdadeira. A história inventada era que uma americana branca, que tinha o marido, também branco, no Iraque, tinha ficado grávida de um bebé de raça negra, ao assistir um filme em 3D.
Obviamente que é mentira, mas os conspiradores acreditaram!!!
Isto já para não falar de todas as histórias de mulheres que dizem que engravidaram dos extraterrestres… (é o novo nome para o Espírito Santo)
Estas pessoas não entendem de biologia humana?
Enfim…
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
saudações brasileiras….
bigkax, cALA A BOCA
@Helder Geraldes
Normalmente a cegonha demora 9 meses a fazer a viagem de Paris ate aqui.
Sendo que em condições normais uma mulher só pode reproduzir-se se não estiver gravida é pecado ter relações sexuais nessas condições ou com alguém nessas condições.
Quem acredita, ou cumpre com esses “9 meses de jejum!!´´ e porque razão?
Voltando ao primeiro artigo,
Não faz muitos anos, correu aqui em Moçambique a noticia nas televisões de uma mulher que deu à luz uma chávena!!! Não dizia se vinha cheia ou não e caso viesse com algo se seria café ou chá!!
Mas a notícia deu até para ser debatida.
Maria era casada, mas era virgem, logo nunca consumou o casamento com José, assumo assim que ele tenha problemas em consumar a união.
Sendo que a janela de fertilidade feminina só ocorre uma vez a cada 28 dias e mesmo tendo a janela uma duração de cerca de 3 dias não será fácil apenas ter relações sexuais com objectivo de procriação, já sem contar com os períodos de 9 meses de jejum. Portanto não conhecer estes factos era uma bênção numa altura em que não havia televisão e a coisa mais emocionante era a queima de uma bruxa ou outra.
Author
bigkax, não percebi nada… 😛
Falando em Espírito Santo…
Maria era virgem, Maria era casada com José, Logo José sofria de disfunção eréctil.
Se o objectivo do casamento é formar família, é pecado casar-se se se for incapaz de se reproduzir?
E numa de raciocínios controversos… Quando se diz que ignorância é uma bênção esta-se a referir ao desconhecimento do ciclo de fertilidade feminino? Conhecimento no sistema reprodutor + a palavra do senhor= frustração sexual ou pecado.
Geeeente!!! Eu li a notícia no jornal! Achei aquilo tão estúpido, inacreditável, que parecia até piada! 😀 Só não sabia que era mesmo. Porque davam o nome da mulher, do tal soldado, entrevista com os dois. E eu achando mais inacreditável ainda. 😀
Isso à parte, muitas gravidezes são explicadas como filhos do boto, na região amazônica. Lá nào sei se ainda é levado a sério, mas aqui no sudeste, quando o pai é desconhecido, diz-se que a criança é filho do boto só por brincadeira. Usa-se uma lenda para encobrir uma realidade difícil. 😉 Isso não quer dizer que acredita-se nela.